segunda-feira, 30 de março de 2009

Hair Brasil 2009


Dia 28/03/2009, fui à feira Hair Brasil 2009, no Expo Center Norte em São Paulo. É uma feira voltada à beleza. Gente, aquele pavilhão é gigante e estava completamente lotado de stands maravilhosos, muita gente circulando, fazendo negócios.

Como eu costumo dizer, tinha de um tudo: produtos para cabelo (tintura, hidratação, alisamento, cacheamento), estética, depilação, manicure, massagem, design de sobrancelhas e cílios, salões de beleza, como eu costumo dizer: de um tudo!!!

Eu, particularmente tinha um objetivo bem específico, visitar o stand Deva, que estava localizado junto ao stand da Taiff. Deva é uma linha específica para cabelos cacheados, que já venho utilizando há três meses. Várias amigas minhas que também são usuárias estavam lá, demostrando os produtos, que incluem além dos cosméticos, o exclusivo secador Deva Sun Dryer.



Estavam presentes no stand, além do Miro Nunes(mago dos cachos e meu cabelereiro preferido), o Denis daSilva, sócio do salão DevaChanSalon em NY. Eles estão arrasando e chamando a atenção por fugir do tradiconal cabelo escovado! Estão inovando, fazendo cachos cacheadas ainda mais lindas.

3 comentários:

Dai disse...

Ro Belo post! Amei as fotos! Copiei umas pra mim viu?
Adorei te conhecer, vc é MARA!
beijokas

Dai disse...

OBS: Seu marido tb é um fofo! Esse povo paulistano me fez muito bem! Já estou com saudades!

Noemi disse...

Rô, ficou ótimo esse post. Parabéns Linda

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Rosanidades. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase