terça-feira, 24 de março de 2009

Encontro Manático - 2009


Dia 20/03/2009 entrou para a minha história. Foi uma noite simplesmente perfeita. A noite do Encontro Manático.

Para quem não sabe, existe um fã clube (Maná Brasil) e uma comunidade no Orkut (Maná BR) que é muito interativa, onde trocamos ideias sobre a Banda Maná. E foi combinado um Encontro Manático, juntando os participantes da comunidade e a Banda Los Nosotros (Banda Cover Maná a qual meu marido Rogério faz parte).



Bem, sentir a vibração de tantos manáticos juntos, interagindo com a Banda Los Nosotros, foi demais. Eu estive em praticamente todos os shows da Banda e este foi de longe, o melhor de todos.



Encontrar pessoalmente as pessoas com quem compartilhamos nossa banda preferida, foi fantástico. Conheci e reencontrei algumas pessoas como Lu Manática, Anna, Anderson, Cris e Naty (que vieram do Rio), Fatima, Giovanna (que veio de Floripa), Olivia, Juliane, Patricia, Franz (que ainda nem conhecia da comunidade).

Depois veio o rescaldo, as impressões que os membros tiveram uns dos outros, os babados do Encontro, como a Juliana entitulou o tópico. Me senti muito querida e integrada no grupo, um sentimento novo, que ainda não tinha experimentado desde que cheguei aqui em Sampa.

Arriba Maná!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Rosana que lindooooooooo! obrigada pelo carinho de sempre!
você é muito especial!

Unknown disse...

é Nana!
Costumo falar que é muitobom quando a gente encontra pessoas que fibram no mesmo timbre que a gente!
Parece que não é um " conhecer " e sim um " reencontrar " de almas.
A gente encontra o que gosta e de uam forma natural e ao mesmo tempo louca,estamos em pura queda livre!É assim que me sinto. Obrigada por essas lindas palavras!
Beijoooos e até a próxima.

Gi disse...

Ro, obrigada pelo carinho, você me recebeu como se nos conhecessemos a tempo (como falou Naty, nos reecontramos...), espero pela próxima, e que também eu possa novamente participar. Adorei te conhecer.

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Rosanidades. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase