segunda-feira, 2 de março de 2009

Uma foto, muita emoção

Agora há pouco estava conversando com uma amiga, a Lu que mora em BH, no MSN, ela me falava sobre a avó dela que está internada e o quanto isto estava a deixando triste. Então eu expliquei como o meu o pai tem enfrentado os obstáculos de saúde na vida dele.

Há uns 6 anos ele teve AVC, achávamos que ele não resistiria, passou quase um mês na UTI, mas foi muito bem assistido no hospital, tivemos muita fé e ele, muita vontade de viver. E hoje ele está com 85 anos, tem suas limitações, seqüelas, mas está vivendo e ainda quer e vai viver muitos anos.

Nesse mesmo instante, meu irmão Nel, que mora em Fortaleza, acabara de me enviar um e-mail com uma foto do meu pai brincando com o Banzé, o novo cachorrinho da casa.



Ver aquela foto me deixou tão emocionada, fui às lágrimas imediatamente. Achei uma cena tão sensível, ele abaixando-se para fazer cocegas no cachorrinho, com seu jornalzinho apoiado na mão quase paralisada, sua cadeira de rodas ao fundo. Escrevo este tópico envolta em lágrimas, diante de tanta sensibilidade expressa por esta foto.

Paizinho, muito obrigada por ser assim, ao mesmo tempo tão forte e tão sensível, que o senhor nunca perca sua essência.

Um grande beijo da tua filha que ama muito,

Rosana

Um comentário:

Diário de uma alma disse...

Oi Rosana.
Que bom ler blogs de amigos meus, que prezo tanto.
Parabéns pelo blog
Bjs
Dado

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Rosanidades. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase