terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Confusão sobre meu signo

Nasci no dia 22/07/73 e me considero uma leonina típica, com juba e tudo, mas ao cadastrar a data do meu nascimento neste blog, aparecia como signo Câncer. Resolvi dar uma lida nos perfis de ambos e não é que tenho caracteríticas dos dois. Resolvi "pinçar" das duas descrições o que mais tinha a ver com meu jeito de ser. Vamos lá:

Leão: Personalidade vibrante e espírito de liderança. Os nativos deste expressivo signo são dominadores, espontâneos, criativos e de natureza extrovertida. Eles possuem graciosidade, dignidade e uma personalidade significativamente expansiva. O leão é o rei do reino animal e, portanto, um símbolo adequado para o signo, pois os Leoninos tendem a dominar seu ambiente. Possuidores de uma generosidade quase ingênua, muitas vezes são decepcionados pelas pessoas em quem confiam. São bonitos e elegantes, também possuem um charme admirável que pode conquistar qualquer pessoa ao seu alcance, tornando o signo de Leão o mais charmoso dos signos. São um pouco egocêntricos mas sempre sabem responder ao amor correspondido.

Câncer: Tímidos e misteriosos, os cancerianos são muito ligados a tradições. É o mais feminino e delicado entre todos os signos. É o signo do sonho, da ternura, imaginação e da memória tenaz que fixa e idealiza as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para se proteger contra as incertezas do futuro. São belos e sensuais. É o amor puro das crianças, o amor maternal, o amor romântico, mergulhado num sonho ideal e inacessível ou definitivamente parado num rosto ou num nome. Podem ser muito fechados. Possuem alta capacidade de compreensão portanto costumam ser muito capacitados intelectualmentes e extremamente ligados às artes e à poesia, especialmente a música, onde tem a capacidade de dar vida as suas mais secretas fantasias.

Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Le%C3%A3o_(astrologia)
http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%A2ncer_(astrologia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Rosanidades. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase